Serviço

Tokens

por Portal CTIC
Publicado: 03/03/2017 - 11:01
Última modificação: 03/03/2017 - 11:01
Público-alvo: 
Docente / Técnico Administrativo / Órgão Administrativo / Unidade Acadêmica / Especial
Assunto: 
Suporte
Área de Atendimento: 
Suporte ao Usuário
Setor Responsável: 
+55 34 3239-4274 Ramal: 4274
Definições: 

Para a instalação e/ou manutenção do dispositivo TOKEN, é indispensável a presença do responsável por este token ou de alguém que tenha a senha de acesso durante o atendimento pelo técnico do CTI, para que eventuais testes sejam realizados.

Quando for solicitar a instalação de um novo TOKEN, é imprescindível que seja disponibilizado ao técnico de suporte do CTI o manual/tutorial de instalação do mesmo. Se não o tiver, verifique com o fornecedor a disponibilidade de um tutorial/manual de instalação do mesmo.

OBS: Na compra de um novo TOKEN, exija do fornecedor o manual/tutorial de instalação do mesmo.

Para solicitar a instalação e/ou configuração de Tokens em microcomputadores, notebooks e netbooks com número de patrimônio da UFU, é necessária a abertura de um chamado (Ordem de Serviço) clicando sobre o botão “Solicitar Serviço” existente ao lado esquerdo da página. Selecionar a Área Responsável e marcar a opção de Problema: “Instalação/Manutenção de Tokens”.

Tópicos: