Serviço

Instalação do SIE

por Portal CTIC
Publicado: 03/03/2017 - 12:51
Última modificação: 03/03/2017 - 12:51
Público-alvo: 
Docente / Técnico Administrativo / Órgão Administrativo / Unidade Acadêmica / Especial
Assunto: 
Sistema de Gestão (SG / SIE)
Área de Atendimento: 
Suporte ao Usuário
Setor Responsável: 
+55 34 3239-4274 Ramal: 4274
Definições: 

Para solicitar a instalação do SIE, é necessário que o seu computador esteja configurado para ser conectado com um usuário específico ao domínio NUPROSM.

O acesso pelo SIE REMOTO é liberado apenas para setores da Universidade que estão fora dos campi Santa Mônica e Umuarama, à exceção para particularidades devidamente justificadas.

Se houver quaisquer problemas de funcionalidades após a instalação do SIE — erros internos de rotina do SIE, falha internas no sistema, senha de acesso, liberação de acesso e alterações de permissões - favor abrir um chamado (Ordem de Serviço) clicando no link abaixo e passando todas as informações possíveis sobre instalação e/ou problemas, para que esse chamado seja encaminhado ao setor responsável pelo atendimento.

Para solicitar a instalação e/ou manutenção do SIE, é necessário a abertura de um chamado (Ordem de Serviço) clicando sobre o botão “Solicitar Serviço” existente ao lado esquerdo da página. Selecionar a Área Responsável e marcar a opção de Problema: “Instalação/Manutenção do SIE”.

Tópicos: